Emergência Odontológica

emergência odontológica

Emergência Odontológica

Todos estamos sujeitos a imprevistos. Dores inesperadas, cortes na boca, acidentes… Não importa o que acontecer, se você precisar de um dentista com atendimento de emergência, a OdontoLógica é o lugar certo.

Em casos de urgência, seja com medidas paliativas ou intervenções resolutivas, o atendimento de emergência odontológica deve ser feito o quanto antes para preservar a integridade da sua saúde bucal e proteger a estética do seu sorriso.

Seu dente quebrou, caiu ou doeu? Nós vamos te ajudar

Independente de como você cuida da sua higiene bucal, o acaso sempre será um fator de risco para a nossa saúde. Por isso, temos à disposição uma equipe de dentistas com atendimento de emergência para auxiliar nos momentos mais críticos.

Além de uma estrutura qualificada para oferecer o que é necessário em um primeiro atendimento, disponibilizamos também tecnologia de ponta para sanar os mais variados problemas que surgirem quando você menos esperar.

Casos de emergência atendidos na OdontoLógica

emergência odontológicaNão sabe se o seu problema é caso de urgência ou emergência? Fique tranquilo, separamos abaixo os casos e imprevistos odontológicos em que a nossa equipe está preparada para dar o primeiro atendimento:

• Sangramentos e Hemorragias na região da boca;
  • Dores causadas por inflamações ou infiltrações;
  • Inchaços que prejudicam as vias aéreas;
  • Lesões nos lábios, línguas e bochechas;
  • Dores e sangramentos na gengiva;
  • Pericoronarite (inflamação de dentes cobertos pela gengiva);
  • Alveolite (inflamação que ocorre no osso alveolar após extrações dentárias;
  • Abscessos ou infecções bacterianas na boca;
  • Traumas provocados pela perda ou rachadura dos dentes;
  • Objetos presos entre os dentes.

Atendimento emergencial odontológico em Sorocaba

Quanto mais rápido for o atendimento, melhor será a sua recuperação. Por isso, temos uma equipe multidisciplinar preparada para receber casos de urgência e emergência odontológica, dando todo o suporte que você precisa para resolver o problema de forma assertiva e eficaz.

Por isso, quando precisar, não hesite em nos chamar. Agende uma consulta de emergência e tenha o pronto atendimento de nossos dentistas o mais rápido possível.